SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
CUPRA: Quatro anos de crescimento em Portugal, com novidades a chegar

Cupra junta-se à Gobik na criação de uma nova linha de vestuário

By on 15 Fevereiro, 2023

A Cupra apresentou o seu novo projeto desenvolvido em conjunto com a Gobik e que consiste na criação de uma nova edição especial de vestuário de ciclismo inspirado no desporto e no design.

A Cupra tem investido toda a sua imagem num design mais moderno e apelativo, mas também arrojado e focado na performance. Por causa disso, a parceria com a Gobik foi perfeita, uma vez que são partilhados precisamente os mesmos valores pelas duas marcas.

Desta forma, o resultado foi a criação de uma nova linha de vestuário desportivo destinado à prática do ciclismo já numa vertente profissional. Os primeiros frutos desta parceria acrescentam dois artigos únicos ao catálogo da Gobik: a camisola de manga curta CX Blend, uma peça exclusiva, nunca vista, e os calções de ciclismo Revolution, com uma cor elegante inspirada na CUPRA. Esta é a colaboração mais recente entre a CUPRA e uma marca de vestuário, com a Gobik a juntar-se à Wilson, L.G.R, Marset e Mikakus.

A um nível técnico, a camisola de manga curta CX Blend é uma peça leve e respirável com ajuste perfeito e de longa duração, enquanto os calções de ciclismo Revolution foram desenhados para o melhor rendimento possível em passeios longos, dando prioridade a características como compressão, conforto e leveza.

“A capacidade da Gobik de captar emoções através das suas peças de vestuário torna-a uma combinação perfeita para a CUPRA. Na CUPRA, o design e a performance são fundamentais para os nossos automóveis e marca, razão pela qual nos sentimos confiantes em trabalhar com a Gobik para dar vida aos nossos ideais. Sabemos como criar experiências emocionais, e os nossos parceiros na Gobik também.”

Antonino Labate

Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA

“Esta colaboração com a CUPRA faz parte da viagem da Gobik no sentido de se tornar uma marca global. Tendo em conta os nossos objetivos e capacidades atuais, considerámos ser tempo de estabelecer uma parceria com uma empresa de reconhecimento mundial, que também partilha os valores e a filosofia para a qual trabalhamos. Este acordo é o primeiro do seu género para nós e significa unir o mundo automóvel e a moda desportiva. Trata-se de uma colaboração que nos desafiará a criar peças de vestuário únicas a um nível técnico e com um design marcado.”

“Com estes dois itens demos um passo em frente na personalização. Um exemplo disto são os detalhes reflexivos gravados a laser, juntamente com o logótipo da colaboração CUPRA X Gobik, colocado na parte de trás da camisola, e a aplicação de vinil termo adesivo em muitas áreas de ambas as peças de vestuário.”

José Ramón Ortín

CEO e co-fundador da Gobik

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)