CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia
SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos

Cupra marca presença nas Festas do Mar, já no próximo fim-de-semana

By on 29 Agosto, 2022

Os mais recentes modelos da marca Cupra, o Born e o Formentor, vão marcar presença em Cascais, durante as Festas do Mar que se realizam durante quatro dias, até ao final do próximo fim-de-semana.

No próximo fim-de-semana, de 1 a 4 de setembro, a cidade de Cascais vai acolher mais uma edição das Festas do Mar, com a presença da marca Cupra, tanto em algumas das rotundas como na Baía.

A CUPRA vai levar até Cascais a versatilidade, ousadia e dinamismo dos seus modelos que, neste período das Festas do Mar, assumirão um destaque especial”, referiu Cristina Rola, Diretora de Marketing CUPRA Portugal.

Além da presença dos modelos da marca espanhola, estará também presente uma PopUP Store da marca na Baía, onde todos poderão conhecer melhor as duas mais recentes adições da gama, o SUV Formentor e o Born totalmente elétrico.

Para que este evento seja aproveitado da melhor forma possível, vão voltar a ser instalados dois palcos, um em plena Baía de Cascais e outro mais próximo da Cidadela. Como sempre, será a música em português que terá o maior destaque ao longo destes dias.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)