CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia
SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos

Cupra Portugal distinguida como “Best Cupra Brand Building Importer in 2022”

By on 17 Junho, 2022

A Cupra Portugal conquistou o galardão “Best Cupra Brand Building Importer in 2022”, que distingue o melhor importador da marca a nível mundial.

No evento Unstoppable Impulse: New Heroes for a New Era, realizado recentemente em Terramar, estiveram presentes todos os importadores e distribuidores da marca espanhola, vindos de vários pontos do mundo.

E a Cupra Portugal, que importa e distribui a marca no nosso mercado, foi escolhida como a “Best Cupra Brand Building Importer in 2022”, entre todos os distribuidores que representam a marca, tendo em conta o trabalho feito nas áreas de Produto, DND, Marketing e Vendas. O prémio foi entregue por Antonino Labate, o Diretor Global de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios & Operações na CUPRA.

É com muito orgulho que recebemos este Prémio. É a materialização do esforço e dedicação de uma equipa que ambiciona sempre mais para a CUPRA. Desde 2020, ano em que a marca chegou a Portugal, trabalhamos todos os dias afincadamente, para que a marca acompanhe todas as mudanças e evoluções do mercado, que se tem mostrado muito exigente. E estamos a conseguir cumprir com os nossos objetivos. Já entregamos milhares de carros, abrimos recentemente a nossa CUPRA City Garage, em Lisboa, e a partir daqui temos a certeza que vamos marcar ainda mais pela diferença e reconhecimento positivo. Vamos continuar a oferecer novas experiências que vão muito além do setor automóvel”.

Pedro Fondevilla, Diretor Geral da CUPRA Portugal

Num só ano, a CUPRA em Portugal triplicou o seu Market Share e a partir de julho passam a existir 10 pontos de venda da marca espanhola em Portugal. Até à data, a CUPRA Portugal entregou 627 veículos em 2022, mais 10% face ao ano anterior (570 veículos em 2021).

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)