SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
CUPRA: Quatro anos de crescimento em Portugal, com novidades a chegar

Cupra UrbanRebel concept. Porque a mobilidade urbana também pode ser irreverente

By on 1 Setembro, 2021

A Cupra revelou as primeiras imagens do UrbanRebel, um concept inspirado na competição que vai dar origem a um citadino elétrico.

Após o breve teaser, a Cupra revelou as primeiras imagens do UrbanRebel Concept, um protótipo inspirado no mundo da competição que vai dar origem a um novo modelo com apresentação marcada para 2025. Este terá como base a nova plataforma MEB do Grupo Volkswagen e vai ser uma espécie de “primo” do Volkswagen ID.2.

“O Cupra UrbanRebel Concept é uma interpretação radical do carro elétrico urbano da empresa, com lançamento previsto para 2025. Este conceito de corrida dá uma ideia da linguagem de design do futuro street-car e vai inspirar a sua criação”, afirmou Wayne Griffiths, CEO da Cupra. “O carro elétrico urbano é um projeto chave não apenas para a nossa empresa, mas também para o Grupo Volkswagen, pois o objetivo é produzir mais de 500 mil carros elétricos urbanos por ano em Martorell para diferentes marcas do Grupo. O carro elétrico urbano vai democratizar e tornar a mobilidade elétrica acessível às massas”, acrescentou.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)