Novo Dacia Duster – Primeiro ensaio
Novo Dacia Duster: Preços e primeiras entregas

Dacia apresentará novo Duster no Salão de Frankfurt

By on 30 Agosto, 2017

Novo Dacia Duster

A Dacia revelará o Novo Duster no Salão de Frankfurt de 2017. Desde o lançamento, em 2010, foram já vendidos mais de um milhão de Dacia Duster. Um extraordinário sucesso que a Dacia pretende renovar com o Novo Duster.

As capacidades e o espírito de evasão do Novo Duster estão bem presentes no seu design, com um estilo decididamente musculado e extremamente robusto, que lhe conferem um forte caráter.

Dianteira

2017 – Genèse Design Nouveau Dacia DUSTER

A grelha que se estende até aos faróis, colocados nas extremidades, acentua a perceção de largura do automóvel. O novas óticas integram faróis diurnos de LED, repartidos em três segmentos. O capô horizontal, com linhas salientes, confere um aspeto de grande robustez. A grelha inferior de maiores dimensões reforça o caráter off-road.

Perfil

2017 – Genèse Design Nouveau Dacia DUSTER

Uma linha de cintura de carroçaria mais alta, reforça, também, a robustez do novo Duster. O pára-brisas avançado em 100 mm relativamente ao modelo atual e mais inclinada, faz aumentar o espaço disponível no habitáculo. Novas barras de tajadilho em alumínio, tão caraterísticas dos SUV, prolongam o pára-brisas e conferem uma maior dinâmica à silhueta. Jantes em liga leve de 17 polegadas transmitem uma imagem estatutária.

Traseira

2017 – Genèse Design Nouveau Dacia DUSTER

As linhas mais musculadas e os faróis colocados nas extremidades reforçam a perceção de estabilidade do automóvel. A assinatura luminosa Dacia (com 4 quadrados vermelhos) é adaptada ao Duster. Destaca-se o patim traseiro, cromado acetinado, de maiores dimensões.

Interior

O Novo Duster não negligencia o conforto dos passageiros, com um interior completamente redesenhado, com uma maior perceção qualitativa e novos equipamentos.

Salão Automóvel de Frankfurt

A descobrir, em detalhe no dia 12 de setembro de 2017. O Novo Duster será, oficialmente, apresentado no salão de Frankfurt, numa conferência de imprensa que terá lugar às 10H10 no stand Dacia e que será transmitida em direto no Facebook da Dacia Portugal.

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)