Novo Dacia Duster: Preços e primeiras entregas
Novo Dacia Duster: Espírito ainda mais Aventureiro

Dacia Duster vai receber uma edição especial que se destaca pela pintura mate

By on 25 Novembro, 2022

O mais aventureiro dos Dacia vai receber uma edição especial limitada a 400 unidades, capaz de lhe conferir um visual ainda mais preparado para todo o tipo de aventura. O grande destaque é a nova pintura mate.

O Dacia Duster já soma mais de dois milhões de unidades vendidas um pouco por todo o mundo e continua a ser uma das propostas mais tentadores e acessíveis para quem gosta de sair do asfalto. E agora, depois da sua apresentação oficial no Salão de Paris, estamos prestes a conhecer a sua nova ‘Mat Edition’.

O grande destaque desta nova edição é a sua cor da carroçaria Cinzento Cometa, mas com verniz mate, que lhe confere um visual ainda mais arrojado, especialmente quando disponibilizado em conjunto com as jantes de liga leve de 17 polegadas em preto brilhante, barras de tejadilho em cinzento megalith e a antena tipo barbatana de tubarão também pintada de preto brilhante.

Em termos de equipamento, a base desta versão é a Journey, já com ar condicionado automático, cartão mãos-livres e o monitor tátil de oito polegadas com navegação e ligação a Apple Car-Play e Android Auto, entre diversos outros equipamentos, tal como a Journey+ que temos cá em Portugal.

No mercado francês, esta nova versão estará equipada com o motor TCe 150, em conjunto com a caixa de velocidades automática EDC de dupla embraiagem e com um preço de 26.400 euros. Mas as surpresas não ficam por aqui, uma vez que o Dacia Duster Mat Edition será apresentado a 8 de dezembro durante uma transmissão ao vivo no canal de Facebook da marca a partir das 18:30 (17:30 em Portugal), na qual poderemos ver a listagem dos clientes que conseguiram uma das 400 unidades disponíveis desta Mat Edition do Duster.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)