Novo Dacia Duster: Mais espaço, mais conforto
Dacia Duster: Fomos conhecer a terceira geração

Dacia encontra solução para quem não consegue esperar para ver os novos modelos

By on 21 Junho, 2022

A Dacia encontrou uma forma de colocar os seus modelos em qualquer cenário, seja à porta de casa dos clientes ou em qualquer outro lugar, com a ajuda da realidade virtual.

As novas tecnologias têm mesmo a função de nos facilitar a vida de variadas formas, ou mesmo de nos mostrar coisas que ainda mal existem. No caso dos novos modelos da Dacia, com o novo logo e uma nova imagem, o interesse foi grande e há uma autêntica legião de pessoas a querer conhecê-los de perto. O problema é que isto ainda é bastante complicado para a Dacia, uma vez que estes ainda nem se encontram em produção.

No entanto, a marca encontrou uma forma de irmos vendo como cada um destes modelos fica estacionado à nossa porta, na garagem, num parque de estacionamento ou em qualquer outro lugar. Basta descarregar a aplicação Dacia AR, seja na App Store ou no Google Play e usar as vantagens da realidade virtual para o fazer com a ajuda de um telemóvel ou tablet.

Será possível colocar qualquer um dos modelos da marca mesmo à sua frente, em qualquer uma das cores disponíveis e explorar todos os pormenores, seja no exterior, ou mesmo no interior. E entretanto, pode também ir descobrindo alguns dos opcionais que passam a estar disponíveis, níveis de equipamento e diversos outros detalhes.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)