Novo Dacia Duster – Primeiro ensaio
Novo Dacia Duster: Preços e primeiras entregas

Dacia volta a conquistar a categoria “Good Deal” nos Automobile Awards

By on 12 Dezembro, 2022

Pelo terceiro ano consecutivo, a Dacia conquista um prémio nos Automobiles Awards, na categoria “Good Deal”. E depois do Sandero e do Spring, agora, foi mesmo a vez do novo Jogger ser o eleito.

Com o objetivo de ir de encontro às necessidades dos consumidores, a Dacia tem ganho um destaque fantástico nos diversos mercados em que se encontra disponível, com propostas tão interessantes como o novo Jogger. E de forma a confirmar esse destaque, a marca acaba de ser distinguida pelo terceiro ano consecutivo na categoria “Good Deal” dos Automobile Awards, depois do Sandero e do Spring nas edições anteriores.

O novo Dacia Jogger, disponível em versões de cinco ou sete lugares, oferece um visual de carrinha misturado com o de um SUV, ficando disponível a um preço que uma grande fatia de consumidores ainda pode considerar. E o resultado são as mais de 50 mil unidades já comercializadas desde o seu lançamento, em março deste ano. E a tendência é que este número venha a crescer de uma forma considerável, uma vez que no próximo ano, lá para a Primavera, o Jogger vai passar a incluir uma versão híbrida na sua gama, a primeira de sempre na história da Dacia.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)