Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Novo Mercedes-Benz Classe G: A tradição ainda é o que era

Daimler define estratégia para período entre 2021 e 2025

By on 11 Dezembro, 2020

A Daimler anunciou a aprovação por parte do Conselho de Supervisão

a estratégia para o período entre 2021 e 2025. Durante estes próximos quatro

anos, a empresa detentora da Mercedes-Benz pretende focar-se na eletrificação e

digitalização. Para tal, a Daimler pretende investir cerca de 70 mil milhões de

euros na investigação, desenvolvimento, fábricas e equipamento, sendo que

grande parte deste valor será aplicado à Mercedes-Benz.

“A confiança depositada na nossa estratégia pelo

conselho de supervisão da Daimler permite-nos investir mais de 70 mil milhões

de euros. Isto vai assegurar uma mais rápida aceleração rumo à electrificação e

digitalização. Tudo isto vai transformar a empresa ao incrementar o lucro”,

afirmou Ola Källenius, CEO da Daimler

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)