Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP
Grupo Volkswagen pretende reavivar o icónico Scirocco como automóvel desportivo elétrico

Das WeltAuto acaba de renovar a parceria com o Rio Ave FC por mais um ano

By on 10 Janeiro, 2023

A marca de usados multimarca do Grupo Volkswagen mantém a sua ligação ao clube de futebol de Vila do Conde por mais um ano, com a entrega de uma nova Multivan PHEV para as suas deslocações.

A parceira efetuada entre a Das WeltAuto e o Rio Ave Futebol Clube teve início na temporada de 2019/2020, com o objetivo de assegurar as deslocações da equipa profissional, mas também de todos os jogadores das equipas em formação.

O elemento mais visível desta renovação está no Volkswagen Multivan Style PHEV DSG que acaba de ser entregue aos responsáveis do clube e que está destinado ao transporte dos atletas em dias de jogo, mas que também dará um apoio importante ao clube por se tratar de um veículo híbrido e muito mais ecológico.

Além da entrega do Volkswagen Multivan, a Das WeltAuto continuará a marcar presença nos jogos do Rio Ave Futebol Clube e em diversos eventos, divulgado esta marca, os seus serviços e produtos, nomeadamente através de publicidade nos meios oficiais do clube.

Na assinatura de renovação desta parceria entre as duas entidades, estiveram presentes António da Silva Campos, Presidente do Rio Ave Futebol Clube e Miguel Moreira Branco, Diretor de RAC, Defleet e Vendas Especiais da SIVA|PHS.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)