Descapotável de luxo redefinido: Conheça o Maserati GranCabrio
Novos Maserati Granturismo Folgore e Grecale Folgore disponíveis para compra na Europa

David Beckham presente em Goodwood com o Maserati Grecale e o MC20 Cielo

By on 24 Junho, 2022

A Maserati é mais uma das marcas a estar presente em Goodwood, acompanhada do novo SUV Grecale, mas também do MC20 Cielo, o seu novo e elegante Spider.

Considerado um ícone do mundo do desporto, filantropo, homem de negócios e pioneiro do estilo, David Beckham é também o Global Ambassador da marca do tridente. Por isso, surgiu no Festival de Velocidade de Goodwood ao volante de um novo Maserati Grecale Trofeo, que é uma das duas novidades a apresentar neste evento.

O Maserati Grecale é o SUV que está a marcar um novo momento na marca de Modena, uma vez que apresenta diversas novidades, tanto no campo da tecnologia como no estilo, ou mesmo na própria marca que se pretende atualizar rapidamente para se tornar mais competitiva. Na versão Trofeo, que estará em maior destaque no Festival de Velocidade, inclui um motor V6 a gasolina com 530 cavalos de potência, herdado do desportivo MC20. Além deste, o Grecale também conta com a versão Modena, que está equipada com um motor de quatro cilindros e um sistema mild-hibrid capaz de produzir 330 cavalos e com a versão GT, que inclui uma configuração semelhante, mas “apenas” com 300 cavalos.

O outro destaque da Maserati neste evento é o seu novo MC20 Cielo, a versão Spider do desportivo da marca, equipado com o motor V6 derivado da Fórmula 1 e que pesa apenas mais 65 quilos devido à inclusão de um teto retrátil em vidro, que melhora a experiência de utilização nos dias de temperatura mais convidativa.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)