Novo MINI Cooper S (na versão Classic) já andou por Portugal
Fim de linha para o Mini Clubman

David Brown cria Mini Remastered baseado nos 60 anos da Marshall

By on 9 Abril, 2022

Conhecida por fazer renascer ícones, a David Brown apresenta um modelo que junta a música com a cultura automóvel.

Basta gostar um pouco de música para já ter passado os olhos pelo logo da Marshall. É um daqueles que associamos de imediato a uma guitarra e os seus tons negros com letras brancas e detalhes em dourado são mais que conhecidos em todo e qualquer concerto. Este ano, a Marshall está a comemorar seis décadas de história e a David Brown Automotive criou um novo projeto para homenagear esta empresa britânica.

A David Brown tem o dom de fazer renascer ícones do passado, tão conhecidos como o Mini original dos anos 60, que criou um pedaço de história considerável no mundo automóvel, e ao qual chamou Mini Remastered. E foi justamente este o modelo escolhido para uma edição muito especial baseada nos 60 anos da Marshall.

Com uma produção limitada a apenas 60 unidades, o Mini Remastered Marshall Edition conta com uma carroçaria pintada de negro e diversos detalhes em dourado, como o logo da Marshall nas portas, os exclusivos logos da David Brown, alguns frisos pintados na carroçaria e a grelha dianteira inspirada nos amplificadores da marca de Milton Keynes.

A bordo, os tons são os mesmos e os painéis das portas também contam com um padrão inspirado no dos amplificadores, mas uma edição especial de uma marca como a Marshall não poderia dispensar um sistema de som desenvolvido especificamente para este modelo. Mas neste caso, ainda há algumas surpresas. O compartimento da bagageira, por exemplo, foi construído à medida para incorporar um Marshall DSL1 Combo, mas também uma coluna Bluetooth “Emberton”, para que haja sempre um concerto onde quer que este Mini esteja.

Os detalhes do Mini Remastered Marshall Edition são mais que muitos, pelo que preferimos deixar que as fotografias falem por si. O sistema de som, a assinatura “60 Years of Loud” e o pormenor dos pedais, são dos nossos preferidos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)