Novo MINI Cooper S (na versão Classic) já andou por Portugal
Fim de linha para o Mini Clubman

David Brown levou o seu Mini Remastered Marshall Edition até Paris

By on 25 Novembro, 2022

Um dos projetos da David Brown Automotive tem o clássico Mini como o centro das atenções, sendo que a nova Marshall Edition, destinada a comemorar os 60 anos da empresa, acaba de fazer a sua estreia em Paris.

O clássico Mini está em todos os top’s quando falamos nos automóveis mais icónicos do planeta. E no caso da versão produzida pela David Brown Automotive, trata-se de uma interpretação moderna deste modelo, seguindo mais ou menos a mesma receita, mas com alguns toques de modernidade proporcionados por ser produzido numa era diferente.

Uma das versões deste Mini Remastered da DBA é a Marshall Edition, destinada a comemorar os 60 anos de existência deste grande nome dos palcos, estúdios e tudo o que esteja relacionado com a música. E para apresentar este novo Mini em solo europeu, a marca trouxe uma das primeiras unidades até ao Citadium, nos Champs-Élysées de Paris.

Os tons negros com diversos elementos em dourado caracterizam este pequeno rebelde, tal como acontece com os amplificadores da Marshall, sendo que o Mini tem mesmo um deles integrado no porta-bagagens para que esteja sempre disponível um pequeno concerto onde quer que este Mini esteja.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)