Hispano Suiza Carmen Boulogne no Monterey Car Week
Hispano Suiza: marca ‘exclusiva’ renova imagem e inaugura nova era

Depois de Monterey, a Hispano Suiza segue para o New York City Concours

By on 8 Setembro, 2022

O original construtor de automóveis continua a apostar nos Estados Unidos como um mercado chave para a sua expansão a nível internacional, sendo que o próximo evento em que vai marcar presença, como marca patrocinadora, será o “The New York City Concours”.

O mais recente modelo da Hispano Suiza o Carmen Boulogne, tenta combinar toda a sua tradição com uma imagem mais futurista e arrojada, sendo, no mínimo, pouco convencional. A sua unidade mais mediática é a que inclui a carroçaria pintada num único tom violeta e com o habitáculo totalmente em branco. Habita na zona de Miami e já participou em alguns eventos, depois da sua entrega ao habitual proprietário.

Depois de participar na Monterey Car Week, a Hispano Suiza ruma a Nova Iorque para integrar o “The New York City Concours”.  O encontro transfere-se para o Madison Avenue Business Improvement District, o principal distrito de luxo dos EUA, onde se encontram as mais importantes boutiques de moda e de joias, assim como hotéis e restaurantes de renome internacional. Situado na zona do Upper East Side de Manhattan, a tão somente alguns metros do Central Park, constitui um marco incomparável para o “The New York City Concours”.

Patrocinado pela Hispano Suiza, o “The New York City Concours” exibirá mais de 30 veículos clássicos e exóticos, assim como 12 motos, na Rua 72, entre a Madison e a Quinta Avenida. Junto a estes, o Hispano Suiza Carmen Boulogne será mostrado pela primeira vez na cidade dos arranha-céus. “Os EUA são mercado estratégico para a Hispano Suiza”, refere o diretor-geral da Hispano Suiza, Sergio Martínez Campos. “Depois de Miami e de Monterey, esta será a nossa primeira vez em Nova Iorque. E não consigo imaginar melhor local do que este renovado “The New York City Concours”, na Madison Avenue, um dos principais destinos de moda e estilo do mundo. Com esta ativação, continuamos a desafiar o conceito do luxo, e a romper os moldes da indústria automóvel”, conclui.

Por seu turno, Maria Jannace, fundadora do NYCC, destaca que “a Hispano Suiza é uma marca conhecida pelos seus automóveis invulgarmente luxosos e meticulosamente desenhados. A sua herança constitui uma parte importante da história do automóvel, e infundiu a sua cultura dinâmica na criação de automóveis elétricos de vanguarda. Não poderíamos estar mais orgulhosos por ter esta marca espanhola com semelhante legado a nosso lado”, sublinha Maria Jannace.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)