Opel: Frontera está de volta – veja as primeiras imagens
Opel: Gama comercial eletrificada e com opções a hidrogénio

Desejada por muitos, a nova geração do Opel Astra chegou finalmente a Portugal

By on 7 Junho, 2022

A nova geração do Opel Astra já está disponível no nosso mercado e a campanha publicitária arranca já esta semana para receber a nova geração de um dos modelos mais importantes para a marca.

Ansiosamente aguardado por muitos dos fãs da marca e também pela equipa da Opel, a nova geração do Astra está finalmente no mercado nacional, para nos ambientar com a nova identidade da marca num modelo com tanta procura.

Inicialmente, apenas a carroçaria de cinco portas fica disponível, com a versão de formato mais familiar a chegar um pouco mais tarde. Em contrapartida, fica já disponível a versão híbrida plug-in deste modelo, que também constitui uma estreia, e que já inclui elementos como o novo Opel Vizor com o sistema de iluminação Intellilux LED Pixel e o Pure Panel, que vai certamente captar a atenção dos mais apaixonados por tecnologia que acedam ao habitáculo no nodo Opel Astra.

Para mais tarde, além da carrinha, fica já prometida uma opção mais desportiva, focada em que dá mais valor às prestações dinâmicas e também uma versão totalmente elétrica deste modelo, o Astra-e, com lançamento previsto para 2023.

Para os clientes particulares, destaque para oferta de equipamento (exclusiva para a fase de pré-vendas e lançamento), bem como para o produto financeiro FlexiOpel, com rendas a partir de 279€ mês para o Novo Astra Híbrido Plug-In. No caso dos clientes empresariais, estes podem usufruir, entre outras vantagens, da oferta da Wall Box de 7,4 kW.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)