DS Automobiles: ChatGPT de série para todos os modelos
DS 7 E-TENSE 4X4 300 Opera – Ensaio Teste

DS antecipa DS3 Crossback que revela na 5ª feira

By on 11 Setembro, 2018

Daqui a dois dias, 13 de setembro, a DS irá revelar o novo DS3 Crossback no seu espaço, o DS Design Studio de Paris. O evento será transmitido na internet, no Facebook, e uma imagem do farol dianteiro foi colocado nas redes sociais, tendo Yves Bonnefont, CEO da DS, publicado o mesmo “teaser” na sua conta do Twitter.

O DS3 Crossback é o mais pequeno SUV da DS e de acordo com imagens dos formulários para homologação e patente do modelo, o carro é uma espécie de mini DS7 Crossback. Tem muitas curvas e detalhes que são característicos da marca DS e chega para entrar em concorrência com o Audi Q2 e o Mini Countryman.

O interior também está muito trabalhado com as formas de diamante espalhadas um pouco por todo o lado, um volante de três braços e um sistema de info entretenimento flutuante. A plataforma é a CMP do grupo PSA, a mesma que vai ser a base do novo Peugeot 208 e no que toca aos motores, falamos do 1.2 litros Puretech, por exemplo e de uma versão totalmente elétrica com um motor com 115 CV e baterias de 50 kWh, exibindo uma autonomia de 450 km. O DS3 Crossoback estará em destaque no Salão de Paris.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)