DS Automobiles: Geofencing para ajudar na gestão das baterias
DS Automobiles simplifica gama com dois níveis de equipamento: Pallas e Étoile

DS Automobiles é a patrocinadora oficial da ModaLisboa 2022

By on 7 Março, 2022

Um dos principais eventos do mundo da moda em solo nacional terá a sua próxima edição entre os dias 10 e 13 de março, sendo que a marca de mobilidade oficial deste ano será a DS Automobiles.

A DS Automobiles é a Patrocinadora Oficial de mobilidade da ModaLisboa 2022, a próxima edição deste conhecido evento, que se vai realizar entre os próximos dias 10 e 13 deste mês, na Factory Lisboa, no Hub Criativo do Beato.

A marca francesa tem já uma larga experiência neste género de eventos carregados de glamour, não só em Lisboa, mas também em diversas outras cidades europeias como Paris, por exemplo, a sua terra natal. Todos os convidados e elementos da organização do evento serão assim transportados pelos modelos da marca, graças a uma frota de sete viaturas cedidas especificamente para este evento e que incluem o topo de gama DS 9, o SUV DS 7 e o mais recente DS 4, que já foi nomeado o automóvel mais belo deste ano.

“A DS Automobiles tem como ambição encarnar o conhecimento e a especialização francesa em matéria de luxo. Desde o lançamento da Marca que as nossas equipas trabalham com o objetivo de oferecer inovação, na busca de novos materiais e na concretização de soluções com ideias consistentes e diferentes das atualmente existentes no mundo automóvel. Esta nossa parceria com a Associação ModaLisboa abre novos horizontes e dá-nos uma nova oportunidade de partilhar a nossa experiência com o mundo da moda em Portugal, partilhando com os convidados e demais participantes no evento todos os conceitos de moda e de luxo que aplicamos, presentemente, nos nossos automóveis”.

David Correia, Brand Manager da DS Automobiles

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)