DS Automobiles: Geofencing para ajudar na gestão das baterias
DS 3 e DS4: Novas versões híbridas para garantir economia

DS Automobiles é a Patrocinadora Oficial de Mobilidade da Moda Lisboa

By on 4 Outubro, 2022

A edição deste ano da Moda Lisboa, que se realiza entre os dias 6 e 9 deste mês, tem a DS Automobiles como Patrocinadora e Viatura Oficial deste prestigiado evento.

A ligação da DS Automobiles ao mundo da moda é algo que esteve sempre presente desde os seus primeiros dias ou não fosse esta a marca de automóveis nascida numa das cidades do mundo mais dedicadas à Alta-Costura. E logo a seguir a mais uma edição da Paris Fashion Week, a marca acaba de anunciar a sua parceria com a Moda Lisboa, com o seu evento a começar já no próximo dia 6 deste mês.

A marca parisiense será a responsável pelo transporte de convidados, estilistas e elementos da organização, através de uma frota de cinco viaturas cedidas especificamente para este evento, composta por DS3 Crossback, DS 4 e DS 7.

“A DS Automobiles tem como ambição encarnar o conhecimento e a especialização francesa em matéria de luxo. Desde o lançamento da Marca que as nossas equipas trabalham com o objetivo de oferecer inovação, não apenas na busca de novos materiais, mas também na concretização de soluções e tecnologias consistentes e diferentes das atualmente existentes no mundo automóvel. Esta nossa parceria com a Associação ModaLisboa dá-nos uma nova oportunidade de partilhar a nossa experiência com o mundo da moda em Portugal, partilhando com os convidados e demais participantes no evento todos os conceitos de moda, de luxo e de desenvolvimentos que aplicamos, presentemente, nos nossos automóveis”.

David Correia, Brand Manager da DS Automobiles

“Ter uma marca como a DS Automobiles enquanto Viatura Oficial da Lisboa Fashion Week pela segunda edição consecutiva é a prova de uma valiosa partilha de valores. Acreditamos na inovação tecnológica aliada à delicadeza dos crafts, unidos para mostrar o verdadeiro potencial de um automóvel de excelência”.

Eduarda Abbondanza, Presidente da Associação ModaLisboa

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)