DS Automobiles: Geofencing para ajudar na gestão das baterias
DS Automobiles simplifica gama com dois níveis de equipamento: Pallas e Étoile

DS Automobiles promove evento paralelo com o pré-lançamento do DS 7

By on 29 Julho, 2022

A DS Automobiles juntou-se a Filipe Pombo com o objetivo de partilhar o espaço das DS Store nacionais com uma exposição digital de fotografia de conhecidos Chefs portugueses.

A exposição de fotografia “Foco no Chef” inclui trabalhos com 30 grandes talentos da gastronomia portuguesa. Um trabalho realizado pelo fotógrafo Filipe Pombo que demorou mais de uma década a ficar completo, mas inclui nomes como Justa Nobre, Kiko Martins, Henrique Sá Pessoa, Rui Paula e José Avillez.

Desta forma, todas as pessoas que se desloquem até às DS Store para conhecer em primeira mão o novo DS 7, podem também visitar esta exposição de fotografia digital, num formato de 360 graus. O início desta ideia decorreu entre os dias 21 a 29 deste mês na DS Store de Lisboa, sendo que no passado dia 28 esteve presente a Chef Justa Nobre. De Lisboa, as exposições digitais seguem para as DS Store do Porto, Coimbra e Braga, mas apenas no mês de setembro.

Antes disso, o novo DS 7 ficará disponível para encomenda, mas as primeiras unidades deste modelo só devem começar a chegar ao mercado nacional a partir de outubro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)