DS Automobiles: Geofencing para ajudar na gestão das baterias
DS 3 e DS4: Novas versões híbridas para garantir economia

DS Automobiles renova à sua ligação à Moda Lisboa e terá uma surpresa exclusiva

By on 3 Março, 2023

A edição deste ano do Moda Lisboa / Lisboa Fashion Week, que se realiza entre os dias 9 e 13 de março, volta a contar com a DS Automobiles como patrocinadora oficial de mobilidade nesta sua 60ª edição.

Desde a sua fundação amplamente envolvida com o mundo da moda, através de desenvolvimentos conjuntos com grandes nomes e, também, com as mais representativas e luxuosas ‘maisons’ do setor, a DS Automobiles volta a associar-se, em 2023, à ModaLisboa, apoiando a organização da que será a 60ª edição do mais conceituado dos eventos de moda nacional.

A Marca premium do grupo Stellantis ostenta o estatuto de Mobility Partner e de Viatura Oficial da ModaLisboa, disponibilizando, para o efeito, uma frota composta por cinco viaturas automóveis premium e eletrificadas das gamas DS 3, DS 4, DS 7 e DS 9, identificadas com a imagem do evento.

A frota disponibilizada para acompanhar a organização, convidados, jornalistas, influencers e talentos nas deslocações do evento simboliza, da melhor forma, esta aliança assente numa partilha ativa de valores como a sustentabilidade, a tecnologia, a inovação, o design e a atenção ao detalhe.

Como destaque especial, a DS Automobiles irá abrilhantar esta 60ª edição da ModaLisboa com um evento exclusivo no dia 9 de março, onde fará uma estreia mundial. A 60ª edição da ModaLisboa realiza-se de 9 a 13 de março e decorrerá no espaço Lisboa Social Mitra, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sob o conceito “CORE”. Informações adicionais poderão ser consultadas no site oficial https://www.modalisboa.pt/pt.

“A DS Automobiles tem como ambição, desde a sua fundação, encarnar o conhecimento e a especialização francesa em matéria de luxo, contando nas nossas equipas com elementos dedicados que trabalham para proporcionar novos níveis de inovação, através da procura e desenvolvimento de novos materiais e soluções consistentes e diferentes do que é tradicional no mundo automóvel. A nossa parceria com a Associação ModaLisboa permite-nos partilhar a nossa experiência com o mundo da moda em Portugal, levando a todos os convidados e participantes no evento, os conceitos de moda e de luxo que aplicamos, desde há muito, nos nossos automóveis premium”.

David Correia, Brand Manager da DS Automobiles Portugal

“Na ModaLisboa acreditamos na inovação tecnológica aliada à delicadeza dos ‘crafts’, unidos para mostrar o verdadeiro potencial de um automóvel de excelência. Por esse motivo, ter a DS Automobiles como parceira pelo segundo ano consecutivo é a prova de uma valiosa partilha de valores.“

Eduarda Abbondanza, Presidente da Associação ModaLisboa

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)