DS Automobiles: Geofencing para ajudar na gestão das baterias
DS Automobiles simplifica gama com dois níveis de equipamento: Pallas e Étoile

DS Automobiles renova a sua parceria com a Paris Fashion Week por mais dois anos

By on 21 Janeiro, 2022

A marca francesa volta a estar presente no Paris Fashion Week, ao renovar a sua parceria com a Fédération de la Haute Couture et de la Mode (Federação de Alta-Costura e da Moda), apoiando um dos maiores eventos de moda a nível mundial na edição deste ano e do próximo.

De serviço, vai estar uma frota de 25 automóveis da DS Automobiles, dividida entre o DS 7 Crossback E-Tense 4×4 300 e o DS 9 E-Tense 225, que ficará responsável pelo transporte de jornalistas, influencers e talentos, naquela que será a capital da moda já dentro de alguns dias.

“A DS Automobiles tem como ambição encarnar o conhecimento e a especialização francesa em matéria de luxo. Desde o lançamento da Marca que as nossas equipas trabalham com o objetivo de oferecer inovação, na busca de novos materiais e na concretização de soluções com ideias consistentes e diferentes das atualmente existentes no mundo automóvel. Esta nossa parceria com a ‘Fédération de la Haute Couture et de la Mode’ em torno da Paris Fashion Week® abre novos horizontes e dá-nos uma nova oportunidade de partilhar a nossa experiência com as maiores casas de moda francesas, tal como fazemos desde os primórdios do nosso processo criativo”.

Béatrice Foucher, CEO da DS Automobiles

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)