DS Automobiles: Geofencing para ajudar na gestão das baterias
DS Automobiles simplifica gama com dois níveis de equipamento: Pallas e Étoile

DS Automobiles terá uma presença eletrizante no próximo Salão de Paris

By on 14 Outubro, 2022

Aquela que é conhecida como a marca de automóveis parisiense não podia deixar de estar presente no regresso do Salão de Automóveis da sua terra natal, principalmente agora, que tem tantas novidades para mostrar.

A presença da DS Automobiles no Salão de Paris vai-se fazer notar, através de gama 100% eletrificada e com propostas de diversos tipos e de todos os tamanhos. Para começar, estará presente a nova geração do DS 3, que fará a sua estreia ao público depois de ter sido apresentado no início da Paris Fashion Week. Além disso, será também a primeira vez que vamos ver o novo DS 9 E-Tense Opéra Première, que é uma edição limitada do topo de gama de marca e que reúne o melhor que esta tem para oferecer em diversas vertentes, seja na arte do fabrico artesanal de diversos componentes ou na tecnologia híbrida que inclui, agora com uma autonomia alargada.

Um pouco mais conhecidos, mas não menos recentes, o DS 4 e o DS 7 vão também estar presentes com diversos exemplares desta gama, envoltos num cenário rodeado de cortinas, que combina contrastes de materiais e cores com a clareza das madeiras, numa atmosfera perfumada com a fragrância DS Automobiles e sob um ambiente musical exclusivo, com a ajuda da Focal.

Além disso, o espaço da marca contará ainda com a presença de alguns dos artesãos da DS Automobiles, que vão demonstrar a sua mestria ao vivo ao longo dos dias do salão, misturando o lado mais clássico e elegante com o da competição, que está representada pelos DS E-Tense FE21 do campeonato de Fórmula E e pelo incrível DS E-Tens Performance, o concept desportivo que está a desempenhar a missão de trazer a tecnologia da Fórmula E para as estradas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)