DS 3 ESPRIT DE VOYAGE: Disponível a partir de outubro
DS 4 e DS 7 recebem edição especial, ou coleção, “Esprit de Voyage”

DS lança linha Performance Line

By on 2 Setembro, 2016

A DS reforçou a sua gama com uma linha mais exclusiva, denominada DS Performance Line, que oferece acabamentos mais luxuosos, com um visual desportivo. Esta linha está disponível em toda a gama da marca francesa, incluindo o DS 3, DS 3 Cabrio, DS 4, DS 4 Crossback e DS 5.

Os modelos DS Performance Line distinguem-se pelo tejadilho em preto e por uma paleta de cores exclusiva (sete para o DS 3, seis para o DS 4 e cinco para o DS 5). Para maior exclusividade, esta linha está associada a novas jantes de grandes dimensões, de 17 a 19 polegadas, com o logótipo DS estampado sobre fundo Carmin. Todos os modelos desta linha têm faróis em LED.

No interior, a DS recorre a materiais como o couro para os revestimentos e alumínio para elementos decorativos. Ecrã tátil e serviços de conectividade com MirrorLink e Apple CarPlay fazem parte do equipamento de série. Esta linha pode ser combinada com os motores PureTech de 110 e 130 cv e BlueHDi de 100 cv no DS 3, 1.6 turbo de 210 cv e BlueHDi de 120 e 180 cv no DS 4, e BlueHDi de 180 cv no DS 5.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)