BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

É certo que gostos não se discutem, mas, por vezes, nem sabemos o que pensar

By on 31 Março, 2022

Crescemos a ouvir que “é tudo uma questão de gosto”, que “gostos não se discutem” e que “que o feio ama, bonito lhe parece”, mas agora, de repente, encontrámos um carro que nos deixa sem saber o que pensar.

Numa imagem recentemente descoberta no reddit, podemos ver uma versão muito especial da primeira geração do que acreditamos ser a primeira geração do BMW X5.

O seu proprietário levou muito a sério a personalização do seu automóvel e as várias camadas de fibra deixaram que este modelo conseguisse ficar com um visual digno de uma aventura de Mad Max. As jantes de tom dourado são a exceção e as laminas dianteiras para gerar força descendente também não deveriam ser a melhor opção para o cenário apocalíptico que se vive nesses filmes.

No entanto, para a tradicional guerrilha urbana, o proprietário deste X5 muito transformado, parece estar preparado para qualquer eventualidade. E as melhores notícias, é que o X5 não está sozinho. Será que poderemos criar um clube para os automóveis vítimas da transformação indesejada?

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)