Alfa Romeo: Recordar os sucessos no automobilismo
Alfa Romeo muda o nome do Milano para Júnior depois de fortes críticas

Edizione Speciale do Alfa Romeo Tonale já pode ser encomendada online

By on 13 Abril, 2022

Tal como prometido há apenas umas semanas, a edição especial do novo modelo da Alfa Romeo já tem as pré-reservas disponíveis na página da marca criada para o efeito.

A chegada do novo Alfa Romeo Tonale ao mercado está a ser aguardada com muita espectativa, uma vez que este é o modelo que está encarregue de transformar a marca e de a fazer arrancar para o futuro.

Na fase inicial de lançamento, a Edizione Speciale será a versão mais desejada, uma vez que reúne um conjunto de equipamentos melhorado, com uma configuração especial para os primeiros clientes deste modelo.

Estará disponível com uma solução híbrida que combina um motor elétrico de 48 Volts e 15 kW de potência, com um motor térmico a gasolina, de 1,5 litros e quatro cilindros. A potência combinada do sistema varia entre os 130 e os 160 cavalos, consoante a versão escolhida.

A Edizione Speciale do Tonale está disponível em quatro cores (Verde Montreal, Azul Misano, Vermelho Alfa e Cinzento Vesúvio) e é o primeiro modelo do mercado a ser acompanhado por um certificado digital NFT. Além disso, a edição especial do Tonale ainda conta com outros benefícios, tais como uma garantia alargada de cinco anos e uma garantia específica para as baterias do sistema híbrido de oito anos ou 150 mil quilómetros.

O preço base é de 39 mil euros, mas a marca tem disponíveis diversas soluções, que também conseguem colocar um novo Tonale na sua garagem. Entre elas, o Leasing, que inclui a garantia de cinco anos e um serviço de manutenção e reparação (programada e não-programada), ou o ALD, numa solução “All-in by Leasys”, com soluções a partir de 399 euros por mês para um prazo de 36 meses/30.000 kms, com uma entrada inicial em torno dos 11 mil euros.

Se desejar descobrir um pouco mais, é clicar aqui: https://bethefirst.alfaromeo.pt/

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)