Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza
Xiaomi SU7: Vendas muito acima do esperado

Elisabete Jacinto ‘empresta’ voz ao filme Carros 3

By on 11 Julho, 2017

Carros 3 vai estrear em Portugal no dia 20 de julho. Entre os escolhidos para a dobragem deste terceiro filme da saga da Disney Pixar encontra-se a piloto portuguesa Elisabete Jacinto.

A piloto teve assim pela frente um novo desafio, bem diferente daqueles que habitualmente enfrenta, por exemplo, nas dunas africanas e que a deixou muito satisfeita: ”Apesar da minha participação na dobragem deste filme ser pequena foi particularmente divertida… sou uma apaixonada pelos filmes de animação e adorei a experiência de ter participado num deles.”

Em Carros 3, Elisabete Jacinto interpreta a personagem Shannon Spokes, uma jornalista do canal RSN: “Achei engraçado ter assumido o papel de jornalista entusiasta e fã do Faísca”, disse a piloto.

O filme conta também com a participação de nomes bem conhecidos, como Pedro Granger, no papel de Faísca McQueen, Ana Catarina Afonso, que dá a voz à treinadora Cruz Ramirez, e José Raposo, que interpreta Mate, o grande amigo de McQueen.

Em traços gerais, Carros 3 conta as aventuras de Faísca McQueen, um famoso carro de competição apaixonado pelas corridas, que se vê confrontado por uma nova geração de carros mais velozes e acaba por ser afastado do desporto. Não conformado com o seu destino, está disposto a tudo para mostrar que ainda tem alma de campeão. Assim, regressa às corridas para competir na famosa Taça Pistão e conta com a ajuda de Cruz Ramirez, uma jovem treinadora de carros, e com a inspiração do Fabuloso Hudson Hornet para conseguir alcançar a vitória.

O filme Carros 3 vai ser apresentado no Autódromo do Estoril e a sua ante-estreia está marcada para o próximo dia 15 de julho.

André Duarte

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)