Sinais negativos na Tesla? Memorando interno aponta para despedimentos
Vamos ter, ou não, um Tesla a 25 mil euros?

Elon Musk ameaça e processa estado da Califórnia!

By on 11 Maio, 2020

O patrão da Tesla processou o Estado da Califórnia e ameaça levar a sua base e a fábrica de Fremont para o Texas. Tudo porque o “lockdown” da Califórnia não o deixa abrir as portas da fábrica e isso está a prejudicar, gravemente, as vendas. 

Usando, como sempre, o Twitter, Elon Musk anunciou a entrada de um processo contra o distrito de “Alameda County”, onde está a sede e a fábrica da Tesla em Fremont. Tudo porque não deixaram Musk abrir a fábrica na semana passada devido ao confinamento ou “lockdown” que o Governador da Califórnia, Gavin Newsom impôs desde o início da pandemia. 

Elon Musk voltou ao Twitter para dizer que o sucedido foi a gota de água e que para ele a Califórnia tinha acabado. “Esta foi a gota de água! A Tesla vai mover a sua sede para o Nevada imediatamente. E para ficarmos em Fremont com a fábrica, teremos de ver como a Tesla é tratada no futuro. A Tesla é o último construtor na Califórnia”

Recordamos que desde 23 de março que a fábrica de Fremont, perto de San Francisco, está de portas fechadas, um espaço que emprega 10 mil pessoas e produz 415 mil unidades/ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)