Sinais negativos na Tesla? Memorando interno aponta para despedimentos
Vamos ter, ou não, um Tesla a 25 mil euros?

Elon Musk faz um resumo do último ano, um dos melhores de sempre para a Tesla

By on 8 Agosto, 2022

No último encontro de acionistas que decorreu na passada semana, na Giga Texas, Elon Musk fez um apanhado de tudo o que a equipa da Tesla andou a fazer e fala também sobre algumas das coisas que estão planeadas para o futuro.

O encontro de acionistas da Tesla que decorreu na semana passada na Giga Texas contou com a presença de Elon Musk, como não poderia deixar de ser, que nos trouxe algumas das novidades que estão previstas para os próximos tempos.

Entre elas, está a próxima atualização do software de condução autónoma, que deverá estar disponível na américa do norte até ao final do ano, mas também a notícia de que a marca deverá alcançar uma capacidade de produção em torno das duas milhões de unidades antes de passarmos para 2023.

Também até ao final do ano, segundo Musk, a Tesla deverá anunciar a localização da sua próxima Gigagactory, que deverá levar a marca até ao valor previsto de 10 a 12 localizações, cada uma com uma produção anual em torno das 1,5 a dois milhões de unidades. Além disso, a produção da nova Cybertruck está agora prevista para o final de 2023, mas ainda de uma forma faseada, e a produção em maio escala do sistema com as células de bateria 4680 também deverá estar a funcionar até ao final do ano.

Para terminar, Elon Musk refere que a Tesla se deverá transformar na empresa mais valiosa do planeta, com a ajuda do robot Optimus e dos robotaxis de condução autónoma que se encontram em desenvolvimento.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)