McLaren: Os traços do futuro da marca britânica
Sucessor do McLaren P1 revelado até ao final do ano

Em breve, vamos poder construir o McLaren de Daniel Ricciardo e Lando Norris

By on 8 Fevereiro, 2022

É um dos novos kits da Lego que está prestes a chegar ao mercado com o objetivo de deliciar os maiores fãs de Fórmula 1 e da equipa de Woking, em Inglaterra. São quase 1.500 peças, que dão origem a um modelo da equipa papaia, com cerca de 65 centímetros de comprimento e 27 de largura.

O modelo do McLaren F1 inspirado na versão real que estará presente no campeonato deste ano pertence à coleção da Lego Technic e é indicado para viciados da Lego com mais de 18 anos, dada a sua complexidade.

Durante a construção, terá a oportunidade de montar o motor V6 com pistões móveis, a direção funcional e suspensão nas quatro rodas, mas também um diferencial traseiro que podemos ver em movimento.

A qualidade será certamente tão incrível como o divertimento do momento da montagem deste modelo, que será obviamente acompanhado de um manual detalhado, físico e online, para que tudo fique perfeito. E no fim, também estão presentes os autocolantes com os patrocínios da equipa McLaren, que fez parte do desenvolvimento deste projeto desde o início.

O novo McLaren F1 de 2022 ficará disponível para encomenda no primeiro dia de março e o preço indicado é de 179,99 euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)