Huayra R simulator: O novo simulador da Pagani
Pagani Huayra R Evo: Uma mistura de arte e performance

Em vez de um poster do Pagani Zonda R, porque não ter o próprio carro na parede?

By on 13 Março, 2022

Em Miami, há um apartamento de um arranha-céus que tem uma parede a menos, mas apenas porque o seu proprietário optou por colocar um Pagani Zonda R no seu lugar.

A equipa da Architectural Digest tem assistido a algumas das criações mais incríveis, seja numa propriedade com uma casa de desenho mais clássico ou um apartamento de estilo mais contemporâneo. Mas para um proprietário de um apartamento num arranha-céus de Miami, na Flórida, a ideia submetida elevou o patamar de arrojo para algo mais complicado.

Em vez da parede que separa a sala do quarto no seu apartamento de 400 metros quadrados, o proprietário quis antes colocar um Pagani Zonda R na parede. O modelo em causa foi cuidadosamente transportado até à varanda desta casa, já sem interior e sem motor, pesando menos de 400 quilos. Ainda assim, um valor considerável e que teve direito a um suporte específico, produzido em alumínio e fibra de carbono.

Poderá parecer um pouco extremo ter um carro de 1,5 milhões de dólares pendurado na parede, mesmo que seja numa parede de uma casa de oito milhões, mas somos obrigados a concordar que fica melhor do que muitas obras de arte que até podem custar mais do que isso.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)