Lamborghini Huracán STJ: Edição limitada para celebrar o fim dos V10
Lamborghini revela o Revuelto Ad Personam exclusivo, com um V12 PHEV

Está na altura de renovar os pósteres de automóveis. Lamborghini lança série do novo Countach

By on 22 Dezembro, 2021

A Lamborghini apresentou cinco novos pósteres do Countach LPI 800-4 com designs futuristas.

O Lamborghini Countach original esteve em grande parte das paredes dos amantes de supercarros no século passado. A marca italiana quer manter essa tradição, mas desta vez com o novo Countach LPI 800-4 ao lançar uma coleção de cinco pósteres futuristas para celebrar o mais recente modelo da marca italiana. A Lamborghini recorreu a cinco designers, oriundos de todo o mundo, e cada um criou a sua interpretação do modelo.

No caso de Omar Aqil, ilustrador 3D e artista CGI paquistanês, situa o Countach no centro da incrível evolução tecnológica dos últimos 50 anos.

Yegor Zhuldybin, jovem criador russo, especializado em colagens digitais surrealistas, explora a integração do novo Countach no mundo de hoje, equilibrando-se entre a moderna encarnação do emblemático modelo e a celebração da história da Lamborghini.

O Shy.Studio, estúdio independente de imagens em movimento, especializado em animações 3D e naturezas mortas, inspira-se na influência dos pósteres vintage dos anos de 1980, reproduzindo o lendário design do Countach num ambiente moderno, misturado com elementos abstratos e táteis, e com objetos que parecem vir de outro mundo.

Andreas Wannerstedt, artista sueco conhecido pelas suas obras 3D com hipnóticas animações em repetição, propõe uma reinterpretação que encena o encontro entre a natureza e a tecnologia humana mais avançada: os delicados matizes de um imaginário por do sol encontram-se com as linhas limpas do Countach LPI 800-4.

LRNZ (Lorenzo Ceccotti): designer gráfico, criador de imagens em movimentos, animador e ilustrador, destaca as extraordinárias qualidades gráficas do novo Countach, centrando-se no minimalismo extremo e nas vibrações de alta tecnologia.

Se está interessado, saiba que os pósteres do Lamborghini Countach estão disponíveis aqui.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)