Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza
Lamborghini Huracán STJ: Edição limitada para celebrar o fim dos V10

Está vendido o NFT do último Lamborghini Aventador

By on 21 Abril, 2022

A Lamborghini acaba de se despedir em grande do seu Aventador, com a venda de um NFT, que é acompanhado de uma versão física deste modelo.

Num evento organizado pela Lamborghini com o apoio da RM Auctions, o último dos Lamborghini Aventador LP 780-4 Ultimae Coupé acaba de ser vendido em leilão, por 1,42 milhões de dólares. A apenas 30 minutos do fecho do leilão, o valor já estava na fasquia do milhão de dólares, mas nos últimos segundos, o valor começou a aumentar a cada refresh de página.

Desenvolvido em parceria com Krista Kim, Steve Aoki, e o departamento Ad Personam da marca italiana, o NFT do último Lamborghini Aventador inclui uma obra de arte digital no formato de um modelo “a escala 1:1 para ser usado no Metaverse, mas é acompanhado de uma versão física deste mesmo modelo, com a mesma decoração.

A marca de Sant’Agata Bolognese tinha prometido uma cerimónia de entrega em grande para o comprador deste modelo, caso a venda superasse os cinco milhões de euros, mas o valor ficou bem abaixo dessa mesma fasquia. A data de entrega continua prevista para setembro deste ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)