1000 Miglia: o mais belo passeio de Itália
1000 Miglia 2023: Uma das corridas mais belas do mundo de regresso

Estão abertas as inscrições para a “Sorrento Roads by 1000 Miglia” de 2023

By on 22 Janeiro, 2023

Com o condão da histórica “1000 Miglia”, a segunda edição do “Sorrento Roads” vai-se realizar na Primavera, entre os dias 30 de março e 2 de abril, sendo possível desde já efetuar a inscrição para o evento deste ano.

Já estão abertas as inscrições para a edição de 2023 da prova “Sorrento Roads by 1000 Miglia”. A segunda edição deste evento, previsto para a próxima Primavera, entre os dias 30 de Março e 2 de Abril. Será uma fantástica oportunidade, para um pequeno número de participantes, a oportunidade de mergulharem numa das paisagens mediterrânicas mais invejadas do mundo.

Tal como no ano passado, Sorrento será o centro do evento: será daque que na sexta-feira, 31 de março, começará o dia “na estrada” que levará os carros participantes a descobrir primeiro o Palácio Real de Caserta e depois a Costa de Amalfi. No sábado, e já em abril, por outro lado, o evento estará inteiramente presente no centro de Sorrento. Poderão entrar os automóveis modernos e clássicos construídos até 1990. Os carros elegíveis, a taxa de entrada e toda a informação estão disponíveis aqui ou através de um mail que poderá enviar para [email protected].

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)