Estará a Porsche a preparar mais um modelo com base no novo 911 Turbo?

By on 12 Março, 2020

Acabado de ser revelado com artilharia pesada face aos rivais, o 911 Turbo parece que abriu a temporadas das versões especiais, depois de ter sido surpreendido e testes um carro muito camuflado na traseira e com uma asa traseira pouco comum.

Os nossos camaradas do sítio de internet Carscoops publicaram umas fotos de um protótipo do 911 991 Turbo em testes. As entradas de ar laterais estão tapadas e na traseira está a tal asa pouco comum, uma interpretação moderna do “duck tail” famoso nos 911 do passado.

Recordamos que o a cauda de pato tornou-se famoso com o 911 RS 2.7, em 1973, estando para um Porsche como estão as jantes Fuchs. Depois apareceu em vários outros modelos, nomeadamente, o 911 SC, o 911 3.2 e até a versão 964. Mais recentemente, a Porsche lançou uma versão especial do 997 conhecida como Sport Classic e que oferecia, exatamente, uma versão do “duck Tail” e das jantes Fuchs.

Resta saber se este é o rascunho de uma nova variante do 911, ou apenas um pacote opcional de equipamento para tornar o 911 Turbo mais apelativo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)