Roadster elétrico pode estar nos planos da Alfa Romeo
‘Alfa Romeo 4C Designer’s Cut’: Heritage ‘one-off’ do 10º aniversário

Este Alfa Romeo 4C não passará despercebido

By on 8 Agosto, 2018

A preparadora Pogea Racing revelou o seu mais recente projecto, um ostensivo Alfa Romeo 4C denominado “Centurion 007 – The Green Arrow” encomendado por um cliente que queria, acima de tudo, dar nas vistas.

O modelo destaca-se principalmente pela cor verde inspirada no novo Aston Martin Vantage, mas sujeita a um acabamento perolado de forma a diminuir o risco do coupé italiano não captar atenção de transeuntes por onde quer que passe. De acordo com a Pogea Racing, a sua criação desperta reacções extremas, ou é adorada ou é odiada, não há meio-termo.

O interior é caracterizado por acentos em Alcântara e fibra de carbono, e pela omnipresença do mesmo tom de verde da carroçaria, está em todo lado, tablier, volante, portas e principalmente nos dois bancos revestidos por um tipo de couro que faz parte do interior dos modelos da Lamborghini.

Nem todas as as modificações são captadas pelo olho humano. O pequeno motor de 1.75 litros foi optimizado para debitar mais 95 cv do que o modelo convencional, este “Flecha Verde” desenvolve 332 cv de potência e 465 Nm de binário.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)