Estudo dita Volvo como a marca automóvel mais tecnológica

By on 28 Agosto, 2020

O estudo publicado pela J.D. Power revelou que a Volvo Cars atingiu o resultado mais elevado entre os vários construtores, refletindo assim, o elevado nível tecnológico que oferece atualmente na gama. Os resultados deste estudo tiveram como base um inquérito realizado a 82 527 novos proprietários de automóveis, 90 dias depois da aquisição. O principal objetivo passou por avaliar as características tecnológicas que os proprietários valorizam nas viaturas.

“O desenvolvimento de tecnologias obrigatórias para automóveis é uma corrida que nunca acaba.  As novas tecnologias continuam a ser um fator primordial na decisão de compra de um veículo. No entanto, é fundamental que os fabricantes sejam capazes de oferecer essas tecnolgias de uma forma que os proprietários considerem intuitivas e confiáveis pois só desta forma as irão utilizar regularmente.”, referiu Kristin Kolodge, diretora executiva da pesquisa da interação do condutor e interface homem-máquina. O pódio das marcas mais tecnológicas é composto por BMW (segundo lugar) e Cadillac (terceiro lugar).

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)