Eurorepar Car Service Portugal chega aos 150 representantes

By on 22 Maio, 2019

Pilar do plano “Push to Pass” do PSA Group, a exploração de novas oportunidades de crescimento deu origem à Eurorepar, rede de manutenção e reparação multimarcas do PSA Group. 

E um ano antes do previsto, a Eurorepar Car Service Portugal chegou aos 150 representantes, cobrindo os 18 distritos de Portugal Continental e Regiões Autónoma. A marca foi lançada em Portugal em 2016, integrando nessa altura 23 oficinas. No ano seguinte subiu para 63 e chegando ás 123 em 2018. 

O objetivo era ter em 2020 os 150 representantes, mas o Stand Justino é o 150º operador da Eurorepar e assim o objetivo foi alcançado um ano antes.

A rede permitiu ao PSA Group entrar no negócio da reparação multimarca, que representa mais de 60% do mercado da reparação automóvel. Conta com equipas de profissionais qualificados, num total de 600 profissionais em Portugal, dos quais 500 são mecânicos especializados nas diferentes áreas de intervenção de uma oficina automóvel, que realizam operações de manutenção e reparação de viaturas de diferentes marcas, de acordo com as preconizações de serviço dos respetivos construtores. Além disso, dispõe já de mais de 12.000 referências de peças Eurorepar.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)