SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
CUPRA: Quatro anos de crescimento em Portugal, com novidades a chegar

Expansão da marca Cupra continua em grande ritmo e também em solo nacional

By on 21 Novembro, 2022

Continua a ser uma das marcas com o melhor ritmo de crescimento em Portugal e em diversos outros mercados. E agora, há mais três novos espaços de vendas no norte do país.

A Cupra continua com um ritmo de sucesso invejável e com uma enorme procura por parte dos consumidores, que é confirmada pelas mais de 1.400 vendas já registadas este ano, um valor que duplica as vendas do ano passado, sendo que o ano ainda não terminou. E com a procura a aumentar, o passo óbvio inclui a abertura de novos concessionários, desta vez com três novas adições, todas elas com morada no norte do país, com todas as novidades da marca e os Cupra Masters sempre disposta a dar uma ajuda.

O primeiro foi uma nova Cupra Garage na cidade de Guimarães, no concessionário MCostas, que é o décimo ponto de vendas da marca em Portugal e que também já inclui a Seat e o serviço de após-venda. Logo de seguida, uma estreia, pois o décimo primeiro ponto de venda da Cupra em Portugal é dentro de um centro comercial. Numa ideia do concessionário Irmãos Leite, de Vila Real, foi inaugurada uma nova pop-up store no Nosso Shopping da cidade. O terceiro dos três novos espaços da Cupra está na Invicta, no espaço da JOP Porto, que foi transformado em mais uma Cupra Garage, partilhado com a marca Seat e também com o serviço após-venda.

Pedro Fondevilla, Diretor Geral da Cupra Portugal, refere: “Inaugurar três espaços numa semana é a confirmação do sucesso da Cupra. Estamos numa fase de crescimento muito positiva e os resultados estão à vista, uma vez que já ultrapassámos o dobro das vendas do ano de 2021. Quando abrimos novos espaços com a nossa rede de concessionários estamos a garantir uma política de proximidade capaz de satisfazer os níveis de exigência dos clientes. E sempre que falamos da Cupra, falamos também de um serviço que garante a entrega de um veículo, pensado e criado para satisfazer as necessidades de cada cliente”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)