Mercedes-Benz 300 SL de 1955 do Museu do Caramulo apadrinhado pela MCoutinho
Museu do Caramulo produz nova série ‘Dueto’, dedicada a duplas Históricas de Automóveis

Exposição The Colour of Motorsport no Museu do Caramulo e em livro

By on 20 Abril, 2022

O Museu do Caramulo tem em exposição alguns dos fantásticos trabalhos de Ricardo Santos, um designer português com uma enorme paixão pelo desporto automóvel. E agora, há também um livro.

Ricardo Santos já nos tem surpreendido com algumas das suas criações em diversas revistas da especialidade, como a Racer ou a TopGear, mas também através de marcas como a Pagani ou a Red Bull F1. A sua forma original de olhar para os automóveis resultou em autênticas obras de arte que muitos de nós gostaríamos de ter nas paredes de casa, com os nossos modelos preferidos.

A paixão de Ricardo pelos automóveis começou muito cedo, tal como nos é contado por Rui Catalão no site do Museu do Caramulo, o local onde, desde o dia 1 de abril está presente uma exposição com alguns dos trabalhos do artista, em jeito de retrospetiva dos últimos 20 anos. E estará presente até ao próximo dia 3 de julho, sendo uma excelente dica para um programa de fim-de-semana.

“The Colour of Motorsport” não só está disponível para visita no Museu do Caramulo, como também em livro, disponível para venda no site do museu. É certamente um daqueles que não vamos querer perder.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)