BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Faltam apenas as pipocas. As melhores sessões de cinema são no BMW Série 7

By on 21 Novembro, 2022

O novo sistema de entretenimento do BMW Série 7 já pode incluir um enorme monitor para os assentos traseiros, que ajuda a criar o ambiente perfeito para apreciar um filme ou uma série da melhor forma.

Além de todas as novidades incluídas no novo BMW Série 7, a marca destaca a presença do novo Theatre Screen, destinado a criar a experiência de um cinema, mas nos lugares traseiros do novo topo de gama da marca bávara. Para isso, está presente um enorme monitor de 31 polegadas, com um formato de 32:9 e com uma elevada resolução de 7.680 x 2.160 pixels. Além disso, está também incluída uma ligação 5G para uma rápida transmissão de dados e a possibilidade de incluir diversos serviços de Streaming.

Para combinar com este sistema, disponível como opção, estão os assentos Executive Lounge, com o do lado direito a poder ser reclinado e com um maior apoio para as pernas. Nas portas traseiras estão os comandos do sistema com um monitor tátil de 5,5 polegadas e no tejadilho do Série 7, o vidro panorâmico Sky Lounge com padrões em LED ajuda a criar o ambiente perfeito para uma noite de cinema. Faltam apenas as pipocas…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)