Mercedes-Benz 300 SL de 1955 do Museu do Caramulo apadrinhado pela MCoutinho
Museu do Caramulo produz nova série ‘Dueto’, dedicada a duplas Históricas de Automóveis

Faltam apenas três semanas para a próxima edição do Caramulo Motorfestival

By on 15 Agosto, 2022

Aquele que é bem capaz de ser um dos melhores eventos nacionais de automóveis e motos está prestes a conhecer a edição de 2022. Daqui a três semanas, vemo-nos no Caramulo!

Esta é uma notícia que não precisamos dar aos maiores apaixonados por automóveis e motos, uma vez que, garantidamente, são datas que já estão marcadas na agenda há muito tempo. No entanto, para os mais distraídos, aqui fica a informação de que faltam menos de três semanas até à próxima edição do Caramulo Motorfestival.

Trata-se de um evento associado ao Museu do Caramulo e que junta os maiores apaixonados e fãs do mundo dos automóveis, para alguns dias rodeados das verdadeiras obras de arte que aqui costumam marcar presença. Alguns dos melhores exemplos são mesmo os que se encontram dentro do museu, na exposição “O Regresso dos Supercarros”, que reúne alguns dos modelos mais fascinantes deste mundo. Depois disso, há também a destacar a presença de algumas lendas da competição, que marcarão presença na Rampa Histórica Michelin nas categorias de carros de rali, fórmulas, pré-guerra, desportivos e diversos outros.

Em exposição, vamos também encontrar alguns modelos e forças policiais e das forças armadas, além dos passeios e concentrações que também têm o Caramulo como destino, a zona dedicada aos modelos de duas rodas ‘Bikersville’, a feira de automobilia, os simuladores de condução e a nova área dedicada aos automóveis elétricos ‘Electric Village’, além das atividades dedicadas a crianças e as causas sociais e de sustentabilidade que também vão estar presentes.

A próxima edição do Caramulo Motorfestival vai ser excelente com toda a certeza, pelo que nos resta apenas aguardar mais uns dias. Enquanto esperamos, podemos fazer uma visita ao site do evento (Caramulo Motorfestival) para descobrirmos mais detalhes e dar uma vista de olhos no vídeo com os melhores momentos da edição do ano passado.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)