Farto do escape barulhento do Mustang, vizinho “ataca” com espuma!

By on 28 Maio, 2020

Malucos com escapes barulhentos em carros mais ou menos desportivos já todos conhecemos, mas vizinhos com tão mau feitio… nunca!

Aaron Robinson, americano orgulhoso do seu Ford Mustang 5.0 V8, viu um vizinho com mau feitio colocar-lhe, no escape, espuma expansível! E ainda deixou uma carta! É uma pena que as pessoas não reconheçam a melodia de um V8…

A carta, escrita em tom ameaçador, diz o seguinte: “finalmente encontrei-te! Queres a nossa atenção, não queres a nossa atenção. Tem 14 dias para reparar os escapes ou voltar a colocar o escape de origem no carro. Não vale a pena procurares por nós, só te vais arrepender. Encorajamos-te a chamar a polícia ou instalar câmaras de vigilância, nada vai funcionar. Arranja o escape!”

Deitando, sempre, uma pitada de sal nestas coisas das redes sociais, esteve mal quem estragou o escape do Mustang e o dono do carro poderia recorrer ao modo de silêncio do Ford Mustang, como se pode ver no vídeo abaixo. Coisas do quotidiano…

Isn’t this cute, please come near me or my family or my car cameras and guns for days….if anyone knows anything let me know….

Gepostet von Aaron Robinson am Mittwoch, 20. Mai 2020
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)