Experiência de condução melhorada: smart lança atualização com recursos adicionais
Alfa Romeo Giulia e Stelvio assumem as tendências do novo Tonale

Fãs de Gran Turismo 7 recebem hoje três novos modelos para a coleção

By on 26 Maio, 2022

Fica hoje disponível mais uma atualização gratuita de Gran Turismo 7, que inclui três novos automóveis que se podem adicionar à coleção e um novo cenário para fotografias.

O Gran Turismo 7 é um dos jogos de automóveis mais falados dos últimos tempos e fez com que diversos entusiastas dos simuladores regressassem a este mundo. A lista inicial de automóveis já é bastante extensa, mas a promessa de ir adicionando novos modelos através de sucessivas atualizações esteve sempre em cima da mesa.

E é justamente isso que volta a acontecer hoje. Quem atualizar a sua cópia de Gran Turismo 7, vai passar a ter disponível um vencedor das 24 horas de LeMans, um novo Vision Gran Turismo e um dos escolhidos do SEMA Show. Ou seja, a partir de hoje, passam a estar disponíveis o Toyota GR010 Hybrid de 2021, o Suzuki Vision Gran Turismo e o Roadster Shop Rampage, uma versão simplesmente incrível do Chevrolet Camaro e que soa muito bem.

Além disso, nos cenários de fotografia, entram também novos fundos de New Orleans e uma nova categoria designada “After the Rain”, com alguns cenários de ruas do Japão cheios de reflexos, depois da chuva. Tudo para que as imagens captadas tenham ainda mais alternativas para que seja possível tentar criar a foto perfeita do nosso modelo preferido.

Entre as novidades, estão também mais três menus disponíveis no Café, um deles com a possibilidade de ganhar um novo carro e outros dois com direito a um ticket de seis estrelas e a possibilidade de ganhar mais um carro para a coleção, caso esteja no dia dos seus anos (ou na semana antes, ou na semana depois).

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)