Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Mansory Linea D’oro e  Linea D’arabo: Rolls-Royce Cullinan com um toque de extravagância

Ferrari 812 GTS “Stallone”, a modificação radical da Mansory com 830 cavalos

By on 5 Março, 2021

A Mansory é uma das preparadoras mais extravagantes do mercado e não tem receio de mexer com as linhas de supercarros como é o caso do Ferrari 812 GTS. De facto, a empresa alemã apresentou a mais recente modificação para o descapotável italiano denominada “Stallone”. Mais uma vez, a Mansory fez uma espécie de “extreme Makeover”.

Começando pelo exterior, a preparadora bávara desenvolveu um kit de carroçaria em fibra de carbono que acrescenta agressividade ao supercarro. Tudo isto é acompanhado por uma asa gigante, quase como se estivéssemos a personalizar o veículo, por exemplo, no videojogo Need For Speed. No interior, a preparadora escolheu um revestimento azul, para contrastar com a carroçaria mais escura do exterior.

Como seria de esperar, a modificação não se fica apenas pelo exterior. O Ferrari 812 GTS “Stallone” recebe uma modificação no motor V12 de 6.5 litros. De facto, o supercarro chega aos 830 cavalos e 740 Nm de binário, algo que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 345 km/h.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)