Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ferrari acaba de inaugurar a sua nova loja em Miami

By on 3 Maio, 2022

Mesmo a tempo do Grande Prémio de F1, a Ferrari acaba de inaugurar a sua loja oficial no Aventura Mall, a dez quilómetros de distância do novo circuito de Miami.

No próximo fim-de-semana todos os olhos estarão em Miami, para assistir a mais um Grande Prémio de Fórmula 1. E para os maiores fãs da marca de Maranello, acaba de ser inaugurada uma nova loja da Ferrari no Centro Comercial “Aventura Mall”.

A imagem desta nova loja segue a mesma linha de design das boutiques já existentes em Maranello, em Milão e em Los Angeles. Conta com uma área acima dos 200 metros quadrados e combina dois elementos que, embora diferentes, criam um equilíbrio perfeito: a terracota e o alumínio escovado.

A boutique apresenta dez janelas frontais e ostenta um elemento único que presta homenagem à Florida: nas paredes da loja, uma série de fotografias celebrando a história da Ferrari nos anos 80 e 90 pode ser admirada. As imagens testemunham o quanto a marca influenciou a cultura popular e as imagens associadas à “Magic City”: Miami Vice é um excelente exemplo de como o entretenimento, o automóvel e o encanto local se juntam.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)