Os supercarros mais esperados de 2024
Rimac Nevera entra para o Guinness com recorde em marcha-atrás

Ferrari F12tdf faz corrida contra Rimac Nevera. O vencedor é previsível

By on 21 Setembro, 2021

Apesar do Ferrari F12tdf ter uma sinfonia impressionante, e certamente a mais apelativa, o Rimac Nevera é mesmo um foguete.

Recentemente, Zagreb foi o palco de uma concentração automóvel dedicada a apenas super e hipercarros. No vídeo em baixo, da autoria de Automotive Mike, podemos ver desde Ferraris, a Bugatti Divo, Pagani Huayra Imola, Koenigsegg CCXR, Pagani Zonda F Roadster, entre outros. Contudo, um dos momentos mais particulares foi quando um Ferrari F12tdf decidiu fazer uma drag race contra o “monstro” Rimac Nevera. O hipercarro elétrico, que está equipado com quatro motores que debitam 1914 cv e 2360 Nm de binário, já demonstrou por várias vezes que é o rei das acelerações.

Escusado será dizer que o Rimac Nevera venceu (por muito) o belo supercarro italiano. Contudo, o F12tdf ganhou, sem sombra de dúvidas, no capítulo da melhor banda sonora. Pode não ter os argumentos do Nevera, mas é sempre uma verdadeira lufada de ar fresco ouvir um motor V12 de 6.5 litros atmosférico a gritar.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)