Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ferrari já vendeu todos os Daytona SP3, mas ainda pode criar um a seu gosto

By on 24 Novembro, 2021

Apesar do novo Ferrari Daytona SP3 já ter as 599 unidades vendidas, a verdade é que a marca italiana disponibiliza-o no configurador da marca.

Apresentado no passado fim de semana, o Ferrari Daytona SP3 chega como o terceiro membro da série limitada “Icona”. Nesse mesmo dia a marca italiana revelou que o supercarro seria limitado a 599 unidades, mas que todas elas já estavam vendidas. No entanto, o veículo está disponível no configurador da marca para que cada um de nós tenhamos a possibilidade de explorar as mais variadas personalizações disponíveis.

Desde cor exterior, a tejadilho e compartimento do motor, jantes, pinças de travão, personalizações exteriores especiais, cor do revestimento e detalhes do interior, tudo é personalizável.

De relembrar que o Ferrari Daytona SP3 está equipado com o motor V12 atmosférico de 6.5 litros que debita 840 cv e 697 Nm de binário às 9700 rpm. Este é o mesmo utilizado no 812 Competizione, porém, graças a alguns ajustes, nomeadamente um novo sistema de escape e admissão, o SP3 é um pouco mais potente. Com estes argumentos, o SP3 acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,85 segundos, enquanto a velocidade máxima é superior a 340 km/h.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)