Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ferrari lança programa de expansão de garantia para o LaFerrari

By on 30 Setembro, 2021

O denominado “LaFerrari Power” inclui a expansão da garantia de fábrica, bem como, uma manutenção manual feita por técnicos especializados.

Depois de sensivelmente 9 anos desde o lançamento do Ferrari LaFerrari, o modelo continua a ser um dos mais importantes para a marca italiana. Com uma produção de apenas 500 unidades da versão coupé e 201 do LaFerrari Aperta, é também um dos modelos mais raros da Ferrari. Agora, para suportar os clientes, a marca de Maranello lançou um novo programa denominado “LaFerrari Power”. Este consiste em fornecer aos clientes a possibilidade de aumentar a garantia de fábrica em dois anos, algo que pode ser ativado em qualquer ponto de venda oficial da Ferrari, independentemente do ano de produção.

Assim, com o LaFerrari Power inclui uma manutenção anual feita por técnicos especializados que vão realizar várias inspeções detalhadas para garantir que o veículo está a funcionar nas melhores condições. Esta extensão de garantir abrange o sistema híbrido HY-KERS e a bateria, deste que foi o primeiro modelo da marca eletrificado.

Apesar da Ferrari não revelar quanto custa este programa, escusado será dizer que quem tem dinheiro para ter um LaFerrari ou LaFerrari Aperta estará disposto a pagar o que for preciso para que o mesmo esteja nas melhores condições.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)