Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ferrari Purosangue “apanhado” em testes ainda camuflado

By on 9 Março, 2021

A Ferrari decidiu aderir à “moda” dos SUV com o novo Purosangue. Este que será o primeiro da história da marca, é visto como um modelo capaz de impulsionar as vendas da marca, tal como tem acontecido com todas as outras marcas de luxo que decidiram lançar um SUV. Agora, o youtuber de nome Varryx, conseguiu um pequeno vídeo gravado com o smartphone do Purosangue em ação na pista de Fioranto, Itália.

Para já ainda continua no “segredo dos deuses”, mas deverá ficar disponível com motor V12 e uma potência de cera de 800 cavalos, versão à qual se seguirá uma outra, eletrificada, com motor V8 e quatro motores elétricos, um por cada roda. No entanto, a plataforma prevê ainda a possibilidade de serem usados motores V6.

Segundo avança a própria Ferrari, o Purosangue será o SUV mais rápido do mercado, prometendo animar a luta com modelos como o Lamborghini Urus e o Aston Martin DBX. O seu preço base rondará os 300 mil euros, mas a marca italiana espera com ele duplicar as suas vendas anuais até 2025.

Fonte e foto: Varryx

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)