Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ferrari Purosangue descoberto nas redes sociais

By on 21 Fevereiro, 2022

O novo SUV da Ferrari, que deverá chegar ao mercado ainda este ano, foi recentemente descoberto nas redes sociais, em mais do que uma conta, e sem qualquer tipo de camuflagem, revelando a grande maioria das suas linhas finais e do estilo que a Ferrari pretende integrar no seu primeiro modelo deste género, o Purosangue.

Nos dias que correm, toda e qualquer pessoa tem acesso a uma camara fotográfica, seja das mais simples e discretas, às que se transportam no bolso, ou mesmo às que estão incorporadas na grande totalidade dos telefones que encontramos disponíveis no mercado. Só que isso faz com que diversos segredos não consigam ser guardados com a mesma facilidade que eram há poucos anos.

Um dos últimos a ser revelados está relacionado com aquele que será o primeiro SUV da Ferrari, criado para rivalizar com modelos como o Lamborghini Urus ou o Porsche Cayenne GT, por exemplo. Algures numa linha de montagem, vamos arriscar ali para os lados de Modena, foi descoberta uma unidade do novo Purosangue e foi um daqueles momentos em que havia uma camara fotográfica por perto. Desde esse ponto até ao comando do “publicar” bastaram apenas alguns segundos, e ele aqui está: o Ferrari Purosangue, o primeiro SUV da marca italiana.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)